Garantia e RMAs - Acessórios de Campismo - Campinet

Garantia e RMAs

Através desta página poderá consultar todas as informações necessárias para abrir um pedido de RMA (Return Merchandise Authorization), quer seja para troca/devolução ou ativação de garantia do seu produto. Por favor, leia atentamente as instruções e siga escrupulosamente com o que é pedido. O não cumprimento de um dos pontos poderá levar a atrasos e até à recusa do RMA.

 

Informe-nos por favor por e-mail ou telefone a sua intensão de proceder a uma devolução/Troca ou acionar a garantia.

Irá receber de imediato um e-mail decorrente do seu pedido, com o formulário RMA para preenchimento.

Preencha o Formulário RMA, a reportar a anomalia o mais detalhadamente possível e devolva-nos o formulário preenchido por e-mail para info@campinet.pt

Logo após o envio do formulário, aguarde por favor as nossas indicações para devolução do produto. Logo que receba esse indicação, solicitamos os seguintes procedimentos:

Embale e acondicione corretamente o produto, em caso de produtos para troca e devoluções, deverá incluir embalagem original, livro de instruções e todos os acessórios pertencentes ao produto aquando a compra

Proceda de imediato ao envio (não é necessário aguardar indicação da Campinet) para a seguinte morada:

ENOMEL INTERNACIONAL LDA

Serviço a cliente (pós-venda)

Rua De Tomar nº21 – Olivais

2495-182 Santa Catarina da Serra

 

Notas:

O envio do e-mail com o número de RMA é automático. Se acha que não recebeu o e-mail, verifique na pasta de correio não solicitado (SPAM).

Caso pretenda fazer uma troca/devolução ou ativação de garantia diretamente na nossa loja, não é necessário realizar um pedido de RMA na loja online. Basta deslocar-se à nossa loja e expor a situação.

Não serão rececionados pela Campinet, RMAs com valores a pagar à cobrança.

 

Consultar estado de RMA

Caso tenha solicitado um pedido de RMA via loja online e posteriormente feito o envio do produto para o Armazém Central da Campinet/Enomel Internacional (conforme explicado nos pontos acima), para saber o seu estado basta enviar um e-mail para info@campinet.pt e indicar o nº de RMA atribuído. Tenha em mente que em média os processos de RMA podem levar entre 25 a 30 dias, até estarem concluídos, a contar a partir do dia da receção do produto nas nossas instalações. A Campinet/Enomel Internacional é apenas um intermediário no processo, sendo que o prazo de resolução do problema varia consoante a capacidade de resposta dos fabricantes e fornecedores.

 

Condições de devolução

  1. Cada pedido de RMA corresponde apenas a um produto, se tiver mais, preencha um novo por favor.
  2. Deverá enviar o(s) artigo(s) para as nossas instalações até um prazo máximo de 7 dias após o pedido de RMA.
  3. No caso de o RMA ser uma devolução comercial, deverá proceder ao envio para as nossas instalações no prazo de 14 dias após tomar posse física dos bens.
  4. As despesas de envio para as nossas instalações ficam a cargo do cliente, ficando as despesas de entrega ao cliente a cargo da Campinet/Enomel Internacional.
  5. A cópia da fatura ou venda a dinheiro, e não o original remetido a quando da venda, deverá ser enviada em conjunto com os produtos dentro da embalagem. Este ponto é fundamental. O não cumprimento desta norma levará á recusa imediata do RMA.
  6. Os produtos devem ser devolvidos na caixa original do produto com cabos e manuais
  7. Após a receção, os produtos serão testados e verificados segundo a descrição da avaria.
  8. A Campinet/Enomel Internacional, não se responsabiliza pelos danos no material aquando do transporte.
  9. O cliente só deverá enviar o equipamento após efetuar todos os testes e certificar-se que este não está em condições.
  10. Se o produto nos for entregue em perfeitas condições de funcionamento, ou seja, não apresentar qualquer anomalia após ser testado, o mesmo será devolvido ao cliente, sendo este responsável pelo pagamento dos portes.
  11. O não cumprimento destas normas leva à recusa do RMA e consequente devolução dos produtos, com despesas de envio a cargo do cliente.
  12. O departamento técnico recebe os pedidos de RMA, de segunda a sexta-feira (excluindo feriados) das 9h às 12h30 e das 14h ás 18h30.
  13. Independentemente do equipamento ter ou não garantia, sempre que este seja rececionado para reparação e não se detetar nenhuma avaria, ou que esta tenha sido causada por utilização incorreta, poderá ser cobrado uma taxa para cobrir custos logísticos.
  14. Em caso de produtos eletrónicos, não nos responsabilizamos pela eventual perda parcial ou total de dados, programas ou software, instalados nos produtos entregues para reparação.
  15. Não nos responsabilizamos por equipamentos não levantados 6 meses após a sua reparação. Depois deste período, o equipamento será considerado abandonado e entregue a um centro de reciclagem.

 

ATENÇÃO: Qualquer alteração ao produto de origem invalida a garantia do Fabricante e será prontamente devolvido ao cliente com portes a cargo do mesmo.

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