Avançados para Caravanas, Módulos Cozinhas / Quartos, Cozinhas de campismo, Toldos para Caravanas, Autocaravanas. Cadeiras e Espreguiçadeiras de Campismo, Camas Rede, Móveis de Fogão e Campismo, Guarda-sóis, Corta-ventos, Grelhadores e Fogões, Mobiliário insuflável e divertimento infantil.
Toldos, Avançados e Ar Livre
A mostrar 1–35 de 324 resultados
- Móveis de Fogão Campismo
Armário de Cozinha Midland
Armário de cozinha Midland, projetado como uma unidade de armazenamento clássica, esta peça de mobiliário tem outras vantagens: um caixote do lixo integrado + armazenamento específico sob a pia, adequado para garrafas de gás. Inclui 2 prateleiras + 1 pia. Com saco de armazenamento e corta-vento para apoio de fogão a gás. Dimensões: C 121 x L 48 x A 108 cm. Estrutura em alumínio. Ventilação permanente na parte traseira. Com 4 pés ajustáveis.
Código: 504454
SKU: 504454 - Móveis de Fogão Campismo
Armário Duplo Midland
Armário de campismo duplo com 6 prateleiras interiores, tampo em alumínio, tecido em poliester. Material: lona impermeável, armação em tubo. Ventilação permanente na parte de trás graças à rede mosquiteira. Equipado com 2 bolsos laterais de cada lado. Muito compacto quando dobrado. Com saco de armazenamento. Medidas: C 110 x L 53 x A 90cm. Peso: 10kg
Código: 504455
SKU: 504455 - Divertimento Infantil, Ideias para Crianças
Autocaravana C/ Barco 1:48
- Miniatura de autocaravana a puxar um barco.
- O reboque separa-se da autocaravana e o barco sai do atrelado.
- Dimensões da autocaravana: Comprimento: 19 x Altura: 8 cm.
- Tamanho do reboque: 16 cm.
- Dimensões da embalagem: C 38 x L 6 x H 11,50 cm.
Código: 504584
SKU: 504584 - Avançados e Tendas
Avançado CELTINA P/ Caravana
- Modelo CELTINA
- Para Caravanas
- Estrutura- Aço/ Alumínio (Opcional)
- Teto – Sintético (com acabamento aluminizado)
- Pode acrescentar mais divisões
- Para uso Sazonal (Março-Outubro)
Como medir o perímetro da sua Caravana ?
Perímetro A-B: Contorno da Caravana de solo a solo
Comprimento C-D
Comprimento acima das janelas E-FDisponibilidade: Entrega de 5 a 15 dias, salvo rutura de stock do fornecedor. Por favor consulte-nos
SKU: n/a - Avançados e Tendas
Avançado HOLLIDAY P/ Caravana
- Modelo HOLLIDAY
- Para Caravanas
- Estrutura- Aço/ Alumínio (Opcional)
- Teto – Sintético (com acabamento aluminizado)
- Pode acrescentar mais divisões
- Para uso Sazonal (Março-Outubro)
Como medir o perímetro da sua Caravana?
Perímetro A-B: Contorno da Caravana de solo a solo
Comprimento C-D
Comprimento acima das janelas E-FDisponibilidade: Entrega de 5 a 15 dias, salvo rutura de stock do fornecedor. Por favor consulte-nos
SKU: n/a - Avançados e Tendas
Avançado Inflável ELAN 340
Avançado inflável ELAN 340 para caravana, avançado de ar espaçoso com tecnologia inovadora de mangueira de ar. Projetado para fornecer o maior espaço possível e armazenamento adicional para a sua caravana. A frente versátil pode permanecer totalmente fechada, meio dobrada ou completamente enrolada para trás e firmemente presa. Material: 100% 600D Oxford-Poliéster.
Coluna de água: 4000mm com proteção UV revestida. Com janelas coloridas, cortinas com fecho zipper, com fitas de backup em caso de vento forte e pára-brisas. Conexão do veículo: perfil de tubulação de 4 + 6 mm. Vem ainda com estacas incluídas, linhas de tensão, bomba de ar e bolsa de transporte. Tamanho da embalagem: 78x36x36 cm. Dimensões do produto: 280x340x200-250 cm. Peso: 18,5kg.Código: 504773SKU: 504773 - Avançados e Tendas
Avançado Inflável ESPRIT 360 PRO
Avançado inflável para caravana Esprit 360 Pro, um avançado prático, versátil e espaçoso com estrutura de tubo de ar com apenas um ponto de inflação. Perfeito para casais e famílias. Com tecido excepcional em poliéster Pro 800HD e tecido macio e impresso para cobertura interna.
As portas da frente podem ser abertas completamente, rebatidas ou apenas a metade superior dobrada. O cultivo ideal de ambos os lados é possível. Com janelas coloridas e cortinas deslizantes. Conexão do veículo: perfil de tubulação de 4 + 6 mm. Inclui fitas de backup em casos de vento forte. Com pára-brisas e abas de lama. Inclui ainda estacas, linhas de tensão, deflector de vento, bomba de ar e bolsa de transporte. Tamanho da embalagem: 78x47x47cm. Dimensões do produto: 310x360x180-235 cm. Peso: 25,1kg.Código: 600222SKU: 600222 - Avançados e Tendas
Avançado Inflável ESPRIT 420 PRO
Avançado inflável para caravana Esprit 420 Pro, um avançado prático, versátil e espaçoso com estrutura de tubo de ar com apenas um ponto de inflação. Perfeito para casais e famílias. Com tecido excepcional em poliéster Pro 800HD e tecido macio e impresso para cobertura interna.
As portas da frente podem ser abertas completamente, rebatidas ou apenas a metade superior dobrada. O cultivo ideal de ambos os lados é possível. Com janelas coloridas e cortinas deslizantes. Conexão do veículo: perfil de tubulação de 4 + 6 mm. Inclui fitas de backup em casos de vento forte. Com pára-brisas e abas de lama. Inclui ainda estacas, linhas de tensão, deflector de vento, bomba de ar e bolsa de transporte. Tamanho da embalagem: 78x47x47cm. Dimensões do produto: 310x420x180-235 cm. Peso: 29,7kg.Código: 600223SKU: 600223 - Avançados e Tendas, Toldos, Avançados e Ar Livre
Avançado Inflável Premium 325
Avançado inflável E-Sport Air 325 para caravanas e autocaravanas. A versatilidade dos dois painéis frontais permite que as portas sejam abertas ou recuadas, permitindo que o avançado seja convertido como um toldo. Ou pode deixá-los fechados para mais privacidade.
Ambas as portas laterais possuem portas de malha com zíper que ajudam a aumentar o fluxo de ar e reduzir a condensação, mantendo afastados os insetos incómodos.
As cortinas com zíper em todas as janelas coloridas aumentam a privacidade e a segurança, mas podem ser abertas e revertidas para a entrada da luz do dia. Conexão do veículo: Tubulação dupla ø5 + 7mm. Apenas 1 ponto de influxo. Portas com redes mosquiteiras. Janela com função de varanda. Âmbito de fornecimento: avançado com mangueira de ar, tirantes de teto, pinos, linhas de tensão, bomba de ar e bolsa de transporte. Tamanho da embalagem: 80x45x31 cm. Dimensões do produto: comprimento: 325 x largura: 250 x altura: 235-250mm. Peso: 16,1kg.Código: 600224
SKU: 600224 - Avançados e Tendas
Avançado Inflável Premium 325 L
Avançado inflável E-Sport Air 325 L para caravanas e autocaravanas. A versatilidade dos dois painéis frontais permite que as portas sejam abertas ou recuadas, permitindo que o avançado seja convertido como um toldo. Ou pode deixá-los fechados para mais privacidade.
Ambas as portas laterais possuem portas de malha com zíper que ajudam a aumentar o fluxo de ar e reduzir a condensação, mantendo afastados os insetos incómodos.
As cortinas com zíper em todas as janelas coloridas aumentam a privacidade e a segurança, mas podem ser abertas e revertidas para a entrada da luz do dia. Conexão do veículo: Tubulação dupla ø5 + 7mm. Apenas 1 ponto de influxo. Portas com redes mosquiteiras. Janela com função de varanda. Âmbito de fornecimento: avançado com mangueira de ar, tirantes de teto, pinos, linhas de tensão, bomba de ar e bolsa de transporte. Tamanho da embalagem: 80x45x31 cm. Dimensões do produto: comprimento: 325 x largura: 250 x altura: 250-265mm. Peso: 16,5kg.Código: 600225SKU: 600225 - Avançados e Tendas
Avançado Inflável Premium 400
Avançado inflável E-Sport Air 400 para caravanas e autocaravanas. A versatilidade dos dois painéis frontais permite que as portas sejam abertas ou recuadas, permitindo que o avançado seja convertido como um toldo. Ou pode deixá-los fechados para mais privacidade.
Ambas as portas laterais possuem portas de malha com zíper que ajudam a aumentar o fluxo de ar e reduzir a condensação, mantendo afastados os insetos incómodos.
As cortinas com zíper em todas as janelas coloridas aumentam a privacidade e a segurança, mas podem ser abertas e revertidas para a entrada da luz do dia. Conexão do veículo: Tubulação dupla ø5 + 7mm. Apenas 1 ponto de influxo. Portas com redes mosquiteiras. Janela com função de varanda. Âmbito de fornecimento: avançado com mangueira de ar, tirantes de teto, pinos, linhas de tensão, bomba de ar e bolsa de transporte. Tamanho da embalagem: 80x45x31 cm. Dimensões do produto: comprimento: 400 x largura: 250 x altura: 235-250mm. Peso: 18,7kg.Código: 600226SKU: 600226 - Frentes e Laterais Toldos
Blocker Sol+Chuva para Toldo Fiamma
- Desliza no trilho do toldo
- Protege do sol e da chuva
- Oferece mais privacidade
- P/ toldos Fiamma, Thule e Dometic
- Cor da tela: Cinza | Marca: Fiamma
Nota: O prazo de entrega pode variar entre 2 dias a 7 dias úteis, salvo rutura de stock no fornecedor.
SKU: n/a - Acessórios de Toldos,Tendas
Braço Esticador Central Curvo P/ Toldo
Braço esticador central curvo para toldos Fiamma modelos F45/F65/F70 e F80. Este Rafter Pro é feito de 2 barras de alumínio anodizadas telescópicas, ideal para toldos com extensão até 250 cm de largura, ajustável em comprimento, de no mínimo 144 cm a 265 cm no máximo. Não recomendado para uso em altas temperaturas pois pode danificar e deformar o tecido. Perfeito para todos os toldos de caixa. Código: 505669
SKU: 505669 - Acessórios de Toldos,Tendas
Braço Esticador Central P/ Toldo
Braço esticador central direito para toldo Fiamma. O rafter consiste em uma barra de tensão telescópica de chapa de alumínio anodizado, que mantém o seu toldo manual bem esticado e elimina os ruídos do tecido a abanar causado pelo vento forte. Fácil de instalar sem danificar o seu toldo. Entregue com clips de parede especiais para que possa arrumá-lo dentro da garagem da autocaravana, e ainda terminais em borracha nas extremidades para que possa ser instalado em toldos de outras marcas!
Ajustável em comprimento, desde 142 cm no mínimo a 265 cm no máximo. Adequado para toldos com extensão de até 250 cm de largura e de 550 cm de comprimento. Compatível com todos os toldos de cassetes (F45/F65/F80/F70).
Código: 501444
SKU: 501444 - Cadeiras e Espreguiçadeiras
Cadeira Almofada Relax Regulável
- Armação tubular em aço e pintura exposy.
- Assento e costas em espuma e revestido a polyester.
- Atenção: no momento do check out da sua encomenda, refira nas notas qual a cor que pretende (azul ás riscas/ azul tema mar/ azul e laranja tema floral/ verde ás riscas/ verde com bolas laranja).
Código: 500770
SKU: 500770 - Cadeiras e Espreguiçadeiras
Cadeira de Praia
- Cadeira simples para areia, totalmente desdobrável.
- Com alça para transporte.
- Costas altas para maior conforto. Tecido em poliéster ou textilene.
- Armação em tubo Ø19x1mm.
- Cores disponíveis: cor de laranja ou verde claro.
- Dimensões: 43x55x66cm.
Código: 500865
Preço de Promoção: Exclusivo online, salvo rutura de stock.SKU: 500865