Terminal de Bateria de Encaixe Rápido
Terminal de Bateria de Encaixe Rápido
Preço exclusivo Online
Terminal de Bateria de Encaixe Rápido
€22.13 €18.64 IVA incluídoEm promoção de 01/11/2023 até 30/11/2023. Limitado ao stock existente.
Terminal de Bateria de Encaixe Rápido
Peso | 0.4 kg |
---|
Nenhuma questão encontrada.
Interruptor de bateria para 12/24 volts com chave removível. Para desconectar duas baterias, como interruptor principal e como proteção do veículo contra roubo. Muito útil para evitar curtos-circuitos. O interruptor de bateria elimina a necessidade de desconectar a bateria durante longos períodos de tempo. Capacidade: duração 200 A, curto prazo 500 A (5 segundos).
Código: 502194
Separador de baterias Scheiber 70 Ap com 3 fusíveis de protecção. Para corrente de carga máxima 70 Ap. A sua função é a de carregar a bateria auxiliar do habitáculo, quando o motor do seu veículo está a trabalhar. No caso de estar parado, corta de imediato esse fornecimento. Dispõe ainda de três saídas protegidas com fusíveis: uma para o frigorifico, permitindo assim que o frigorífico siga em viagem a trabalhar na versão de 12V. Quando o seu veículo para, corta também de imediato esse circuito uma outra saída para bomba de água e outra para uma luz 12V. Calibrado para bateria max. 300Ap. Só trabalha com a ignição do carro ligada. Fusível de 15 Ap.
Este separador de baterias é ideal para uma instalação de camper ou barco com motor de 12 volts e baterias auxiliares até 110Ah. Possui 3 saídas protegidas por fusíveis.
Saída de frigorífico controlada por um relé e protegida por um fusível de 15 ampéres. Esta saída é energizada somente quando o motor está a funcionar e o motor e as baterias auxiliares estão acoplados. É alimentado pela bateria do motor.
Uma saída de bateria auxiliar protegida por um fusível de 30A. Esta saída pode alimentar equipamentos de 12V do campista ou barco.
Uma saída de bateria do motor protegida por um fusível de 15A. Esta saída pode ser usada para alimentar tal passo elétrico.
Onde colocar o separador:
O separador não deve ser colocado no compartimento do motor. Deve estar entre as duas baterias, independentemente da localização, ao contrário dos modelos mais antigos. Atenção, proteja sempre o arranque (+ 12V) das duas baterias com um fusível (o mais próximo possível das baterias).
Como o separador funciona:
O alternador recarrega a bateria do motor como prioridade. Quando a bateria do motor atinge 13,8 volts (e após um atraso de alguns segundos), o acoplador conecta a bateria do motor com a bateria auxiliar para carregá-la. Este princípio também funciona na outra direção quando a bateria auxiliar é recarregada por um carregador de 230V, painéis solares, etc.
As baterias se separam quando a tensão da bateria comum atinge 12,6 volts, isso para preservar a bateria do motor.
Código: 502050
Terminal para Bornes de Bateria
Código: 502651