Proteção para baixa voltagem 12V/70A.
- Dimensões: 120 x 60 x 48 mm.
- Distância de fixação: 105 mm.
- Estojo: 102 x 59 x 35 mm.
- Corrente máxima de operação: 70 Ampéres.
Proteção Baixa Voltagem 12V/70A
Preço exclusivo Online
Proteção para baixa voltagem 12V/70A.
€87.97 IVA incluído
Proteção para baixa voltagem 12V/70A.
You must be logged in to post a review.
Peso | 0.7 kg |
---|
Nenhuma questão encontrada.
Separador de baterias Scheiber 70 Ap com 3 fusíveis de protecção. Para corrente de carga máxima 70 Ap. A sua função é a de carregar a bateria auxiliar do habitáculo, quando o motor do seu veículo está a trabalhar. No caso de estar parado, corta de imediato esse fornecimento. Dispõe ainda de três saídas protegidas com fusíveis: uma para o frigorifico, permitindo assim que o frigorífico siga em viagem a trabalhar na versão de 12V. Quando o seu veículo para, corta também de imediato esse circuito uma outra saída para bomba de água e outra para uma luz 12V. Calibrado para bateria max. 300Ap. Só trabalha com a ignição do carro ligada. Fusível de 15 Ap.
Este separador de baterias é ideal para uma instalação de camper ou barco com motor de 12 volts e baterias auxiliares até 110Ah. Possui 3 saídas protegidas por fusíveis.
Saída de frigorífico controlada por um relé e protegida por um fusível de 15 ampéres. Esta saída é energizada somente quando o motor está a funcionar e o motor e as baterias auxiliares estão acoplados. É alimentado pela bateria do motor.
Uma saída de bateria auxiliar protegida por um fusível de 30A. Esta saída pode alimentar equipamentos de 12V do campista ou barco.
Uma saída de bateria do motor protegida por um fusível de 15A. Esta saída pode ser usada para alimentar tal passo elétrico.
Onde colocar o separador:
O separador não deve ser colocado no compartimento do motor. Deve estar entre as duas baterias, independentemente da localização, ao contrário dos modelos mais antigos. Atenção, proteja sempre o arranque (+ 12V) das duas baterias com um fusível (o mais próximo possível das baterias).
Como o separador funciona:
O alternador recarrega a bateria do motor como prioridade. Quando a bateria do motor atinge 13,8 volts (e após um atraso de alguns segundos), o acoplador conecta a bateria do motor com a bateria auxiliar para carregá-la. Este princípio também funciona na outra direção quando a bateria auxiliar é recarregada por um carregador de 230V, painéis solares, etc.
As baterias se separam quando a tensão da bateria comum atinge 12,6 volts, isso para preservar a bateria do motor.
Código: 502050
Separador de baterias Scheiber simples. Para corrente de carga máxima 40 Ap. A sua função é a de carregar a bateria auxiliar do habitáculo, quando o motor do seu veículo está a trabalhar, no caso de estar parado corta de imediato esse fornecimento. Calibrado para bateria max. 110A
Ideal para autocaravana e barco.
O separador de baterias carrega uma bateria auxiliar assim que a bateria do motor atingir 13,8 volts (acoplamento da bateria). Também recarrega a bateria do motor assim que a bateria auxiliar atinge 13,8 volts, uso de painéis solares, carregador de corrente 230 volts etc.
O motor e as baterias auxiliares separam-se automaticamente a 12,6 volts (desacoplamento) para manter a bateria do motor carregada.
Este acoplador Scheiber de 40 ampéres é destinado ao motor de 12 volts e baterias auxiliares até 110Ah.
O acoplador não deve ser instalado no compartimento do motor. Deve ser colocado entre as duas baterias (independentemente da localização, ao contrário dos modelos mais antigos). Tenha cuidado, proteja sempre o arranque de ambas as baterias com um fusível (o mais próximo possível das baterias).
Para baterias até 300Ah, use o separador com a ref: 170527
Código: 502049
Código: 502636
Ainda não existem avaliações